quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

6 patadas para dar em alguém

Aqui vão 6 patadas para dar naquelas pessoas metidas que se intrometem na vida dos outros:

animal: Não te chamei na conversa
pessoa: como se eu preciso de você pra fazer alguma coisa né.


animal: nossa você só dá patada!
pessoa: patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo.


Animal: Eu não gosto de você!
Pessoa: Desculpa , eu nao sou capim pra VACA gostar de mim !

Animal: Vai pro inferno!
Pessoa: Nem morta que eu entro na sua casa .

animal: vou te bater na hora da saida.
pessoa: pena que eu esqueci meu inseticida em casa, precisava dele pra não sujar minha mão com inseto.

pessoa: da licença que eu to falando com ela e não com você.
animal: passa você não é gorda nem quadrada.
pessoa: mas você é!

11 comentários:

  1. vai pro inferno!
    pra q se o capeta ja ta qui falando comigo

    ResponderExcluir
  2. o q ta olhando q um foto?
    nao vc é muito feio

    o q ta olhando vaca?
    sua cara de égua

    vc é feio
    nao sou espelho

    gorda!!!
    sou gorda posso emagrecer , mas e voce q é feio?

    filho da put...!!!!
    nao sou sua irmã

    ResponderExcluir
  3. o que vem de baixo não me atinge
    pessoa:Não sabia que coisa PODRE vinha de cima...

    ResponderExcluir
  4. Duas meninas estao descutindo .. ai a amiga de uma delas fala : isso ai amg fala mesmo . Ai a outra responde :
    Dalicença que a onversa nao chegou no zoloogico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff's que idiota , coloka uma mais criativa como :
      Batatinha quando nace se esparama no chao cala boca rekalca por que eu nao pedi sua opinião

      Excluir
  5. olha as minha patadas que eu dou em alguém:
    Se recalque é moda vc ja virou modelo , se tu que quer me derrubar eu te derrubo primeiro
    recalque:NOSSA QUE ROUPA MAIS FEIA OLHA O JEITO QUE VOCÊ ANDA
    eu:aonde eu passo você fala mal, mas no fundo quer ser igual
    "Você é feia " R: Vindo de você é elogio né meu bem, se olha no espelho..

    :))

    ResponderExcluir
  6. tenho espinhas e meu colega me zoa de FLORESTA DE ESPINHOPS mas ele parece um RAMISTER só que essa padada ja e velha por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. Idiota: Putaa, vc tem q ta num puteroo, vai pra lah, q é seu lugar!
    Pessoa: Nao desculpa, a sua casa ja ta lotada!

    ResponderExcluir